Em junho, o Movimento Lixo Cidadão – estratégia setorial de mídia social para valorização da atividade econômica de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos – abordou os mais diversos temas, como os 3 Rs (Reduzir, Reutilizar e Reciclar) da sustentabilidade, uma lenda indígena sobre a história Foz do Iguaçu, as diferenças entre resíduos e rejeitos, uma iniciativa de compostagem da Inova, entre outros assuntos interessantes. O resultado, como sempre, foi muito positivo.
Ao longo do mês, 1,8 milhão de pessoas foram impactadas com essas postagens. Além disso, ocorreram 253.493 compartilhamentos do nosso conteúdo, gerando um engajamento de 13,7% – bem acima da média do mercado. O número de fãs aumentou: ganhamos 4.541 seguidores de nossa fanpage. Para encerrar, contabilizamos três mil visitas ao nosso blog, atualizado semanalmente com assuntos bem contemporâneos relacionados à sustentabilidade.
Você é parte desse crescimento. Continue interagindo, encaminhando sugestões ao SELUR para elaboração de “posts de interesse” e compartilhando o Movimento Lixo Cidadão na sua rede pessoal e corporativa.