PRESIDENTE DA ABREMA PARTICIPA DE ENCONTRO PROMOVIDO PELO INSTITUTO UNIDOS BRASIL

Mobirise Website Builder

Pedro Maranhão, presidente da ABREMA - Associação Brasileira de Resíduos e Meio Ambiente, participou nesta segunda-feira de importante reunião promovida pelo Instituto Unidos Brasil. Estiveram presentes numerosos empresários, deputados federais, senadores e outras autoridades.

O Instituto Unidos Brasil, entidade sem fins lucrativos e sem vinculação político-partidária, tem como propósito defender a economia do Brasil, gerar empregos, fomentar o empreendedorismo e valorizar o papel de empreendedores e a sociedade produtiva.

Encontros como esse visam promover a aproximação de empreendedores com os membros dos três poderes da república. Representar e estimular o debate democrático entre o pensamento empresarial e a atividade parlamentar com o objetivo de aprimorar o ambiente de negócios.

Foi colocada em pauta a discussão da Reforma Tributária, cuja tramitação se encontra atualmente tramitando no Senado. Pedro Maranhão foi o portador das inquietações dos empresários da cadeia de manejo de resíduos sólidos e limpeza urbana face às alterações legais que ameaçam prejudicar esse setor econômico, acabando por onerar injustamente os municípios e os contribuintes.

CRÉDITOS PARA A FOTO
Flavio Rocha, Empresário e Presidente da Riachuelo e Coordenador do Instituto Unidos Brasil; Instituto Unidos Brasil
Pedro Maranhão, Presidente da ABREMA; Pedro Maranhão
Arnaldo Jardim (Cidadania, São Paulo) Deputado Federal e Presidente da Frente Parlamentar da Economia Verde; Arnaldo Jardim
Zé Neto (PT, Bahia), Deputado Federal e Presidente Frente Parlamentar do Empreendedorismo.


© Copyright 2023-2024' ABREMA - Todos os direitos reservados.